sábado, 26 de dezembro de 2009

Indie Rock e MPB - a escolha é sua...

Olá amigos(as) aqui estou para desejar a todos vocês um ótimo ano regado a boa música.

Assim, queria lembrar aqui meus dois programas de rádio, são eles:
Navigare Indie Rock – Tudo o que você precisava ouvir...
Rádio Cultura FM – 99,3 MHZ
Pode ser ouvido via net é só acessar www.fai.com.br e clicar no ícone da rádio
Estou por lá sempre às quartas-feiras a partir das 22h.
Há cerca de um mês fui convidado e já estou na ativa na Lavínia FM - 104,9 MHZ com o programa
Som Nosso de Cada Dia – Música Brasileira de Qualidade.
Este programa tem como objetivo mostrar aos ouvintes os clássicos da MPB na primeira hora do programa, e em sua segunda hora trazer os novos valores.
Esteja comigo todos os sábados das 12h às 14h.
É isso – tenha um ótimo ano ouvindo boa música.
Agradecido
Fred/verão/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário