sexta-feira, 28 de maio de 2010

Curso de Artesanato - Participe...

2 comentários:

  1. OLA IRACY, ESTOU MUITO INTERRESADA EM FAZER O CURSO DE ARTESANATO EM FIBRAS.PRINCIPALMENTE A DE BAGAÇO DE CANA. FAÇO PARTE DA ASSOCIAÇÃO DE ARTESÃOS DE DRACENA E ESTAMOS INTERESSADOS EM INOVAR NOSSOS ARTIGOS DE ARTESANATO. SE PUDER ME RESPONDER MEU EMAIL É duarte-n@hotmail.com
    AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    SANDRA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Iracy,vi seus trabalhos e me apaixonei,achei tudo muito lindo,lindo mesmo,sou evangelica e minha igreja esta iniciando um trabalho (uma associação de mulheres)com mulheres da comunidade carente,e acho que seria de grande valia poder estar aprendendo um pouco do muito do seu trabalho,gostaria de sabar se seria possivel estar recebendo via e-mail os passos a passo do que fosse possivel,pois sou da cidade de campos dos goitacazes (RJ)e ñ tem como ir fazer o curso ai.
    Desde já agradeço e deixo o meu e-mail caso seja possivel,josi_gomess@hotmail.com
    um abraço e que Deus a capacite mais e mais

    ResponderExcluir